Grupo é preso em flagrante quando tentava furtar farmácia em Araguaína
20 JUN 2020 • POR Redação • 23h16Quatro homens foram presos na madrugada deste sábado (20), suspeitos de tentarem furtar um estabelecimento comercial no centro de Araguaína no Norte do Tocantins.
O flagrante aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um grupo estava invadindo uma farmácia na Avenida Cônego João Lima. Uma equipe se deslocou rapidamente para o endereço indicado, onde a porta de vidro estava com sinais de arrombamento e os suspeitos ainda estavam no local. Eles tentaram fugir mas foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão.
A perícia também foi chamada para apurar as circunstâncias do crime. À polícia, os suspeitos disseram que são moradores de rua, revelaram que eram usuários de drogas mas negaram a autoria do arrombamento, no entanto, os denunciantes repassaram à polícia as características exatas dos suspeitos.
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Valdeonne da Silva participou da prisão dos suspeitos e destacou que a corporação tem trabalhado dioturnamente no combate à criminalidade.