Homem que foi baleado junto com a família dentro de casa não resistiu aos ferimentos
18 AGO 2020 • POR Redação • 08h28O homem que foi baleado junto com a família dentro de casa na noite de ontem (17), em Araguaína, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O corpo de Victor Hugo da Silva Andrade (21 anos) chegou no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, por volta das 22h. A Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Entenda
Por volta das 19h de ontem, Victor Hugo foi surpreendido por três homens armados quando estava na porta de casa na Rua Rui Barbosa do bairro São João. Os criminosos efetuaram vários disparos e a vítima tentou se esconder dentro de casa onde estava sua companheira e a filha do casal de apenas dois meses que estava no colo da mãe.
Os atiradores perseguiram Victor Hugo e atingiram não só ele como também a mulher e a criança. O homem foi atingido no abdômen e costas, já a sua companheira foi baleada em uma das mãos. O bebê levou um tiro de raspão. A filha e esposa passam bem.
Após os disparos os suspeitos saíram correndo em direção a um carro de cor prata e fugiram tomando rumo ignorado.
Três viaturas do Samu foram socorrer a família. Uma das unidades de suporte avançado. Após os primeiros socorros as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas Victor Hugo não resistiu.
O jovem baleado tinha passagens pela polícia e conforme a PM, fazia parte de uma facção criminosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.