Motorista bêbado atropela criança de 2 anos, foge mas acaba preso pela polícia
1 SET 2020 • POR • 11h51Na noite dessa segunda-feira, 31, a Polícia Militar, em Gurupi, prendeu um homem de 46 anos, após ele atropelar um menino de dois anos e fugir do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu no setor Waldir Lins. O motorista foi preso na residência dele.
A Polícia Militar foi informada por meio da Central de Atendimento 190, sobre o atropelamento de uma criança de dois anos. No local, uma testemunha disse aos policiais que o condutor de um automóvel causou o acidente. A testemunha contou que o indivíduo estava aparentemente embriagado e após causar lesões na criança, evadiu sem prestar socorro.
Depois do levantamento de informações, a equipe que registrou a ocorrência, conseguiu localizar o suspeito na residência dele, no mesmo setor do acidente. O homem relatou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que realmente atropelou a criança. Os militares deram voz de prisão e apreenderam o carro envolvido no acidente.
Diante dos fatos, o autor e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o motorista foi autuado e permaneceu preso por lesão corporal no trânsito e omissão de socorro.
A criança foi socorrida e passa bem.