Três pessoas foram executadas em menos de 4h na capital; polícia investiga
9 OUT 2020 • POR • 12h30A polícia militar foi acionada na noite desta quinta-feira, 08, e registrou três mortes em Palmas. Uma das vítimas chegou a ser socorrida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As outras duas ocorrências aconteceram já na madrugada desta sexta-feira, 09.
Uma dos assassinatos foi registrado na quadra 1.206 Sul, às 20h40. A vítima foi a óbito logo após dar entrada no hospital.
Já a morte de um jovem de 26 anos foi confirmada pelo Samu e que ocorreu por volta de 1h15 da madrugada em uma conveniência na quadra ACSU-SE 20, antiga 202 Sul. Quando a Polícia chegou no local o jovem já estava sem vida. Algumas testesmunhas informaram que viu um homem suspeito vestindo uma jaqueta escura e calça jeans. A PM fez a perícia no local. Após o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (ML).
A terceira ocorrência aconteceu na Avenida Tocantins, no Jardim Aureny I, cerca de 1h30. Um homem de 36 anos foi atingido por arma de fogo com pelo menos cinco disparos segundo um comerciante ele viu um suspeito de camisa branca que saiu correndo com a arma na mão. O Samu constatou a morte e a perícia observou 9 perfurações no corpo da vítima.
A Polícia fez a ronda nas regiões e nenhum suspeito foi preso até o momento das três ocorrências registradas pela PM.