Bandido invade residência, estupra moradora, mas acaba preso pela polícia
24 OUT 2020 • POR Redação • 13h25Um bandido que estuprou e roubou uma jovem de 23 anos foi preso, nesta sexta-feira (23), em Aliança do Tocantins, no Sul do Estado.
O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira (22), quando o autor identificado como, Genivaldo Sobreiro Pinheiro (32 anos), invadiu a residência pelo telhado. Na casa estava a jovem de 23 anos, que estava dormindo.
Segundo a polícia, o suspeito teria invadido a casa na intenção de roubar e mudou de ideia ao encontrar a vítima. Ele a imobilizou com um lençol e ameaçou com uma faca. Após o abuso, ele roubou o celular da jovem e semijóias que estavam na casa, fugindo logo em seguida.
A moradora aconou a polícia e repassou todas as características do agressor.
Na sexta-feira (23), a Polícia Militar e Polícia Civil já receberam denúncias da localização do indivíduo, que estaria em uma casa na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade.
Após localizar o criminoso, a polícia realizou a prisão e o encaminhou para a delegacia, onde ele confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada, pois o prazo de 24 horas para prisão em flagrante já havia passado.
Além do abuso, o suspeito contou onde escondeu a semijoias e para quem vendeu o celular da vítima. A jovem que estava com o celular roubado também foi parar na delegacia e deve responder por receptação.
Antecedentes criminais
A Polícia Civil constatou que o criminoso já tinha passagens pela polícia.
Em 2011, Genivaldo foi preso por outro estupro, dessa vez contra uma idosa que tinha 81 anos na época. Ele também é investigado como suspeito de outros abusos, mas não foi indiciado em nenhum deles.