Idosa é encontrada morta dentro de poço e filho é principal suspeito do crime
29 OUT 2020 • POR Redação • 16h09Uma idosa de 80 anos, foi encontrada morta dentro de um poço, em Gurupi, região Sul do Estado, nesta quinta-feira (29). Um filho da vítima é o principal suspeito do crime.
Segundo informações preliminares, o fato aconteceu em uma residência da Avenida Minas Gerais, no centro da cidade e o crime foi descoberto depois que outros filhos da idosa, que moram em outros Estados não conseguiam mais falar com a mãe há seis dias e acabaram viajando até a cidade para verificar o que estava acontecendo. A vítima não tinha moradia fixa e vivia passando temporadas revezadas na casa dos filhos. Em entrevista à imprensa os filhos disseram que ela estava em Gurupi desde o Natal do ano passado.
Ainda de acordo com os filhos, o irmão que vivia em companhia da idosa neste período no Tocantins, acabou confessando que matou a própria mãe.
Os Bombeiros foram acionados para retirar o corpo da mulher de dentro do buraco.
Além da equipe de resgate, compareceram na casa, policiais civis e militares.
A perícia também foi chamada e após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem indicar a provável causa da morte.
Até o fechamento desta matéria ainda não há mais informações sobre o suposto autor do crime. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.