Briga de casal termina com mulher esfaqueando o próprio marido; filho intervém e desarma a mãe
3 DEZ 2020 • POR Redação • 10h39Uma mulher esfaqueou o próprio marido, nesta quinta-feira (03), depois de uma discussão por ciúmes em Araguaína, no norte do Estado.
A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender uma ocorrência que envolvia lesão corporal entre um casal.
O caso aconteceu depois de uma noite de bebedeira e quando o dia estava amanhecendo o casal começou a discutir por causa de ciúmes.
Segundo informações, a mulher feriu o homem no tórax e no braço com uma faca. De acordo com o filho da suspeita, quando ele percebeu a discussão, o seu padrasto já estava ferido. Ele correu para tirar a faca da mão de sua mãe e quase foi esfaqueado também.
O homem saiu correndo e foi localizado pelo Samu enquanto pedia ajuda na rua, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A mulher fugiu da casa e ainda não foi localizada. A PM segue com as buscas para encontrar a suspeita.
Na residência, havia várias latinhas de cervejas espalhadas e segundo informações obtidas no local, as brigas entre o casal também seriam frequentes.