Criança morre depois de ser diagnosticada com Coronavírus
9 DEZ 2020 • POR Redação • 11h28Uma bebê de seis meses morreu, nesta terça-feira (08), no Hospital Infantil de Palmas, região central do Estado, depois de ser diagnosticada com Covid-19.
No último dia 6, Paloma Alves de Souza deu entrada no Hospital Municipal de Lagoa da Confusão, que é onde a família mora e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. A criança então teria sido liberada para voltar pra casa.
Logo depois, a família voltou a procurar o Hospital de Lagoa da Confusão e a bebê foi encaminhada para o Hospital Infantil de Palmas, onde não resistiu e faleceu. As informações são de que o bebê recebeu o diagnóstico de Covid-19 ainda em vida.
A Prefeitura de Lagoa da Confusão não soube dizer se a criança tinha alguma comorbidade. O município já registrou 15 mortes em decorrência da doença, contando com a bebê. Ao todo são 716 pacientes diagnosticados desde março. No Estado foram registradas duas mortes de crianças entre 0 e 9 anos por Covid-19 e desde março, 55 estiveram internadas.