Mulher é baleada e morta após abrir porta de casa para desconhecido
7 JAN 2021 • POR G1 Tocantins • 17h54Duas mulheres foram baleadas em uma casa de Taguatinga, na região sudeste do Estado. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida com vida. O suspeito do crime é um homem que chegou ao local pedindo um copo de água e depois começou a atirar nas moradoras.
O crime aconteceu na noite da última terça-feira (5) em uma casa do setor Norte. A Polícia Militar informou que foi chamada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao entrar no local os militares encontraram uma mulher de 29 anos, sem vida, no chão da cozinha.
Testemunhas informaram que outra mulher também tinha sido baleada, mas foi socorrida por moradores e levada para o hospital.
A vítima sobrevivente disse aos militares que um homem chegou e pediu um copo com água. No momento ela entregou o pedido, o criminoso anunciou um assalto, entrou na casa e começou a atirar contra as duas.
A mulher contou ainda que após fazer os disparos o homem fugiu correndo e não foi possível reconhecê-lo. A PM fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o criminoso.