Suspeito de estuprar e divulgar vídeo de criança é indiciado pela Polícia Civil
10 FEV 2021 • POR Redação • 09h28Um homem de 18 anos foi indiciado, nesta terça-feira (09), pelo estrupo e armazenamento de imagens íntimas de uma menina de 12 anos em Goiatins, na região norte do Estado.
O suspeito já tinha sido preso em flagrante em julho de 2020, após uma denúncia realizada pela mãe da vítima. As investigações mostraram que o rapaz conversava com a adolescente por redes sociais e que a convencia a mandar fotos e vídeos íntimos dela.
Ele teria combinado um encontro com a menor e a beijado. Segundo a Justiça brasileira, qualquer tipo de contato sexual com menores de 14 anos é classificado como estrupo de vulnerável, que é o que se aplica a esse caso.
Após a prisão, o autor pagou uma fiança e agora responde ao inquérito em liberdade. O seu celular foi apreendido, onde foram encontradas as imagens da menor. O suspeito não teve sua identidade revelada pela Secretaria de Segurança Pública.
Após a conclusão da investigação, o inquérito da Polícia Civil foi enviado ao Ministério Público e à Justiça, para que a denúncia seja analisada.