Palmas
31º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
PASSOU MAL APÓS SHOW

Cantor sertanejo Reginaldo passa por cateterismo após infarto e continua na UTI

11 setembro 2024 - 11h21Por Da Redação

O cantor sertanejo Reginaldo Vilarins, que sofreu um infarto após um show em Araguaína, foi transferido para Palmas onde permanece internado. Ele passou por um procedimento de cateterismo nessa terça-feira (11) e segue em cuidados intensivos, segundo informações de sua esposa à imprensa, Lucleia Vieira.

INFARTO APÓS SHOW EM ARAGUAÍNA

Reginaldo Vilarins precisou ser internado às pressas no fim de semana após sentir fortes dores no peito. De acordo com Lucleia, ele já vinha reclamando de dores há cerca de uma semana. Após o show da dupla com Rogério no sábado (8), o cantor se sentiu mal e foi levado para um hospital particular em Araguaína, onde os médicos confirmaram o infarto.

PROCEDIMENTO REALIZADO COM SUCESSO

Lucleia explicou que, após o cateterismo, Reginaldo retornou ao Hospital IOP em Palmas, onde continua internado, mas fora de perigo. 

CUIDADOS INTENSIVOS E RECUPERAÇÃO

No hospital, Reginaldo segue consciente, orientado e se comunicando. A esposa relembrou que, antes de ser diagnosticado, os exames não apontavam problemas cardíacos claros, com os médicos inicialmente suspeitando de refluxo. Porém, após o episódio de dor intensa na madrugada de sábado, ficou claro que se tratava de um infarto.

FÃS ENVOLVIDOS NA RECUPERAÇÃO

Nas redes sociais, seguidores da dupla sertaneja enviaram mensagens de apoio e desejaram uma rápida recuperação ao cantor. Reginaldo continua em observação na UTI e segundo os médicos, está respondendo bem ao tratamento, com expectativa de alta nos próximos dias.

Nota do IOP de Palmas

Em resposta à solicitação recebida e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o Hospital IOP informa que o paciente Reginaldo Fonte Valarins se encontra internado em nossa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele apresenta estado de saúde estável, mas requer continuidade de cuidados intensivos.

Ressaltamos que todos os protocolos de segurança e assistência estão sendo rigorosamente seguidos para garantir o bem-estar e a recuperação do paciente, conforme as prescrições médicas.