No espaço, o futuro cliente conhece de perto todos os detalhes das áreas de integração e apartamentos do empreendimento de alto padrão com projeções em três telas gigantes Um investimento milionário pede inovação e tecnologia para serem usadas como estratégia de venda, suporte operacional e um diferencial do produto no mercado.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
Por isso, o condomínio vertical Riviera Home Resort de Araguaína implantou a maior sala de imersão de Tocantins para que os futuros clientes conheçam cada detalhe do empreendimento.
No estande vendas localizado na Via Lago, considerada a região mais valorizada da cidade, o visitante primeiramente é apresentado à maquete do condomínio. “Logo na sequência, os clientes são levados para a sala de imersão. Eles assistem um vídeo de apresentação bem emocionante, que mexe com o sentimento mesmo, porque propõe viver dentro de um resort que vai oferecer todas as sensações de vento nos cabelos, brisa fresca e pôr do sol no lago, um verdadeiro ambiente de férias”, explica Edjane Silva, coordenadora de vendas do Riviera.
A imersão no universo de resort é possibilitada por três projetores que apresentam o empreendimento em três telas de mais de cinco metros quadrados cada e som ambiente que preenche toda a sala, estrategicamente escura para que as projeções recebam toda a atenção do visitante.
Por dentro das áreas de integração Toda a apresentação é controlada em uma tela de mais de 40 polegadas sensível ao toque e que traz um menu completo de vídeos, imagens dos projetos, plantas, interiores e áreas de lazer.
Nas projeções individualizadas, o cliente tem acesso à planta baixa e às imagens do projeto, que mostram toda a integração dos mais de dois mil metros quadrados da área de integração, que incluem salão de festas, cozinha gourmet, áreas de churrasco, academia, brinquedoteca, playground, piscina infantil com brinquedos encontrados apenas em parques aquáticos, quadra poliesportiva, deck molhado, varanda gourmet, jacuzzis nas extremidades da piscina adulta, bangalôs e praia individual.
“Nas telas, o cliente também tem uma ideia da localização do empreendimento, a proximidade com o Lago Center Shopping, todas as atrações da Via Lago e os acessos facilitados para as avenidas Filadélfia e Marginal Neblina, que fazem a ligação com o centro da cidade”, completa Edjane.
Em casa e de férias A advogada Luciana Machado é uma das primeiras clientes do Riviera Home Resort e adquiriu um imóvel antes mesmo do lançamento oficial. Em um dos vídeos institucionais da sala de imersão, ela compartilha a experiência de investir no empreendimento. “Eu considero o lugar mais bonito de Araguaína, é um cartão postal mesmo. A vantagem de morar aqui é que é perto de tudo, de supermercado grande, do shopping. E a sensação é de que eu estarei em casa e de férias ao mesmo tempo”, disse a advogada.
Por dentro dos apartamentos Ainda na sala de imersão, o cliente tem acesso às opções de plantas e também imagens projetadas dos ambientes internos dos apartamentos de duas, três ou quatro suítes, além das cinco penthouses de cobertura, totalizando 80 apartamentos em 30 andares.
É possível ver as divisões entre os cômodos, os acessos aos elevadores sociais, privativos e de emergência, imóveis com integração com a varanda ou uma área interna maior. “A gente entende que isso é algo único que só quem é cliente pode ter. Então a gente está trazendo o que tem de melhor no mercado para dentro do Riviera. Esse é o nosso propósito, é um condomínio vivo, moderno, inteligente, onde as pessoas têm uma qualidade de vida de fato, que possam usufruir o melhor que tem na vida, que é estar junto com a família”, ressalta Rafael Faria, proprietário da construtora araguainense M21, sócia do Riviera Home Resort. Além da construtora, o também araguainense Grupo Campelo e a empresa goiana ABL Prime, sócia e administradora do Lago Center Shopping de Araguaína, também estão à frente do empreendimento.