A partir desta quarta, 23 de fevereiro, até o dia 25 de abril deste ano, candidatos já podem requerer a devolução da taxa de inscrição do concurso do Quadro Geral, caso não queiram participar de futuro concurso substitutivo do certame anulado. De acordo com a Portaria nº167, publicada dia 17 de fevereiro no Diário Oficial do Estado, são, portanto, 60 dias de prazo para os requerimentos, lembrando que o requerimento será feito, exclusivamente, pela internet.
O candidato deverá entrar no sítio: secad.unitins.br, no link: REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, colocar nome, CPF e o cargo (ou cargos) para qual se inscreveu. No mesmo formulário deverá informar também os dados de sua conta bancária para o depósito. Caso o inscrito não tenha possua conta em agência deverá deixar informado.
Neste caso, a devolução será feita por ordem de pagamento bancária ou Correios.
Transcorridos 60 dias, a Secad irá publicar edital no Diário Oficial do Estado com nomes dos candidatos que não requereram a devolução. Caso algum nome não conste na lista ou tenha sido publicado indevidamente, o candidato terá o prazo de cinco dias para entrar com recurso visando a correção.
O concurso do Quadro Geral foi cancelado por meio da Portaria nº 167 de 17 de fevereiro de 2011, publicada no Diário Oficial do Estado. (Da Assessoria de Imprensa/ Secad)