O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (SecMulher), prorroga, até o dia 22 de novembro, o prazo de credenciamento de profissionais autônomos, pessoas jurídicas e instrutores de cursos livres para formar um banco de dados de especialistas que prestarão serviços à SecMulher em 2025.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O cadastro de prestadores visa atender demandas da Pasta na oferta de capacitações para servidores públicos e outros agentes envolvidos na implementação e no fortalecimento das políticas públicas voltadas para as mulheres no estado. O novo prazo para inscrição permite que mais profissionais se credenciem e contribuam para o avanço de políticas e no fortalecimento da igualdade de gênero e do empoderamento feminino no Tocantins.
O edital abrange diversas áreas de conhecimento, incluindo gestão pública, políticas sociais e empreendedorismo feminino, um campo de grande relevância para o empoderamento da mulher no Tocantins.
Todos os detalhes sobre o processo de credenciamento, incluindo o conteúdo completo do edital e os documentos necessários, podem ser acessados diretamente no site da SecMulher.