Uma mulher descobriu a traição do seu marido, que é pastor, no dia seguinte ao Natal e decidiu aproveitar o presente de grego para expor ele e a amante na frente de toda a igreja. O caso aconteceu em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. O vídeo, que viralizou, teve direito a um novo meme.
Tudo parecia normal para os que estavam presentes no culto, até que Aryana Medeiros deixou tudo em pratos limpos: “Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje eu descobri que a Levita Laís, esposa do Patrick [estava com ele]. Ta aí os prints pra quem quiser ver as mensagens. Se vocês quiserem acreditar ou não…”.
Após a publicação, o vídeo começou a viralizar nas redes sociais. Depois da repercussão na noite de ontem, Aryana decidiu se pronunciar em seu perfil no Instagram.
Aryana descobriu a pulada de cerca do marido logo após o Natal em casa, onde a amante e o marido dela, inclusive, passaram a noite de celebrações. A mulher hackeou o telefone do pastor Ruan Sérgio e encontrou nudes e mensagens entre os dois, comprovando a traição.
No Instagram do esposo, hackeado por ela, a mensagem deixada na biografia do pastor foi clara: “Pastor safado pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda levou a amante pra dentro de casa! Falso profeta”.
O começo do vídeo gravado na hora da exposição é o que suscitou o novo meme, que já está sendo reproduzido: “Agora a oportunidade [de falar] é minha”.
Aryana confessa que decidiu postar o vídeo na hora da raiva. Até o fechamento desta matéria, a mulher traída acumulou mais de 200 mil seguidores em seu perfil.