Palmas
22º
Araguaína
24º
Gurupi
21º
Porto Nacional
20º
SUSTO E PREJUÍZO

Celular de cantor pega fogo e explode minutos após ser levado para assistência

04 julho 2024 - 10h46

O celular do cantor Agnaldo Silva pegou fogo enquanto aguardava por reparos em uma assistência técnica de Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. As chamas foram contidas por um funcionário do estabelecimento e ninguém se feriu.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Nas imagens do circuito interno da loja é possível ver uma grande nuvem de fumaça e em seguida o aparelho explode em chamas. Por pouco as chamas não se espalharam para os produtos da loja. 

O aparelho havia sido deixado na loja para realizar a troca de bateria minutos antes do incidente.

O cantor contou que comprou o celular há pouco mais de um ano e estava com a bateria estufada há vários dias, mas ele continuava utilizando por questões de trabalho.

Celular do cantor ficou destruído após pegar fogo em assistência técnica  Foto: Arquivo pessoal

Celular do cantor ficou destruído após pegar fogo em assistência técnica — Foto: Arquivo pessoal

Agnaldo conta que foi um livramento o aparelho não ter explodido na casa dele, onde o risco de incêndio poderia ter sido maior.

"Com certeza pegaria até fogo em casa, pois tinha o costume de deixar carregando a noite toda ao lado da cama ou em cima do sofá. Isso foi livramento de Deus e um alerta pra mim e para muitos", afirma.

O técnico de celulares que atendeu o cantor informou que a causa provável do incêndio pode ter sido o uso excessivo de carregador.

*G1 Tocantins