O Diretor de Trânsito de Paraíso do Tocantins, Ricardo Sindeaux de Matos, morreu nesta terça-feira (21), após complicações em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura em nota oficial.
Matos tinha 34 anos e era servidor efetivo da Diretoria de trânsito, transportes e mobilidade urbana, órgão ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura. "Nesta função o servidor desempenhou seu trabalho com dedicação e amor pelo serviço público. Desde março de 2020, assumiu como Diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana, função que exerceu até o seu falecimento", disse o prefeito Moisés Avelino em nota.
Nota de Pesar
O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o Vice-Prefeito Celso Morais e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, em nome da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana do município, Ricardo Sindeaux de Matos, ocorrido nesta terça-feira, dia 21.
Ricardo era servidor efetivo da Diretoria de trânsito, transportes e mobilidade urbana, órgão ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, desde o dia 23 de dezembro de 2008, atuando como agente de trânsito e transporte. Nesta função o servidor desempenhou seu trabalho com dedicação e amor pelo serviço público. Desde março de 2020, assumiu como Diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana, função que exerceu até o seu falecimento, aos 34 anos de idade.
Neste momento de dor, o poder público municipal, através de seus representantes, se solidariza com familiares e expressa pesar pela grande perda, agradecendo à dedicação e trabalho prestados ao município de Paraíso do Tocantins.