O Vereador Joaquim Junior (PMDB) usou do pequeno expediente na sessão de segunda-feira (02) para expressar sua preocupação com a administração de Paraíso e os reflexos que isso causa na Câmara Municipal. O parlamentar abriu o pronunciamento registrando a presença do Senhor Chico Boi e da filha Mariana, citando que o comportamento do mesmo e da sua família, deve servir como exemplo para todos.
Disse que a presença da população na Câmara Municipal é importante para que todos conheçam os trabalhos da nossa casa legislativa, pois a falta de conhecimento as vezes se torna em protesto na horas das eleições, lembrando que a eleição do atual Prefeito de Paraíso, é o resultado de um protesto. “Tem muita gente que acha que o vereador não faz nada, a Câmara de Paraíso está engessada, porque o Prefeito atende as necessidades da população. Eu não consigo entender, por que as coisas não acontecem, mesmo estando perto da capital, da ferrovia e tendo a BR 153 passando por aqui. Eu tenho usado muito pouco essa tribuna, mas hoje, quero manifestar a minha falta de entendimento com relação ao Prefeito Municipal”.
Joaquim Junior voltou a lembrar que foi eleito na oposição, “estou e vou ficar até o final do meu mandato na oposição”. Foi categórico ao afirmar que torce para que a administração acerte. Solicitou ao diretor legislativo Dourival Santiago que faça um documento e encaminhe ao Prefeito, pedindo a imediata recuperação (operação tapa buraco) das ruas do centro do Setor Pouso Alegre, Avenida Bernardo Sayão rotatória em frente ao DNIT e na Rua 7 de Setembro próximo ao Supermercado Serve Lar no Centro. O Vereador do PMDB solicitou que fosse dado um prazo de 15 dias para que o governo municipal atenda o seu pedido que com certeza vai amenizar o problema do trânsito em nossa cidade. (DICAM/Câmara Municipal de Paraíso)