A atriz Gabriella Saraivah (20 anos), respondeu às declarações de Júlia Gomes, que alegou ter sofrido exclusão e bullying no elenco de Chiquititas (SBT). A jovem de 23 anos relembrou os supostos maus-tratos em um podcast, mas Gabriella rebateu as acusações em um vídeo que está repercutindo nas redes sociais.
JÚLIA GOMES DISSE TER SIDO EXCLUÍDA PELO ELENCO
Em entrevista ao Hora do Date, Júlia, que interpretava Marian, afirmou: "Me excluíam do elenco. Na época, sofri muito". Entre os nomes do seriado infantil estavam Giovanna Grigio, Sophia Valverde e Gabriel Santana.
A atriz ainda completou: "Hoje é uma coisa que não tô nem aí, mas na época era muito forte para mim, eu sofri muito".
GABRIELLA RESPONDE: "É FÁCIL SE FAZER DE COITADA"
A intérprete de Tati reagiu: "Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não dava para relevar", afirmou Saraivah. Ela citou comportamentos de Júlia, como comentários classistas e paqueras com crush de amigas.
Gabriella lembrou um episódio em que Júlia teria dito a uma colega: "Nossa, que roupa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos". Apesar disso Gabriella, ponderou: "Pessoas evoluem. Hoje ela parece ter uma luz maravilhosa".