A diretoria do Araguaína segue trabalhando nos bastidores. Uma reunião está marcada para esta segunda-feira (25) com empresários da cidade, e ex-presidentes do clube. Na pauta, a reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C e Tocantinense Segunda Divisão. Do atual grupo comandado por Fernando Polozzi, somentes três a cinco peças devem permanecer.
A cúpula taurina ainda não se manifestou oficialmente, mas a saída do técnico Fernando Polozzi é dada como certa. Para comandar o clube na série C, Karmino Colombini ganhou força nos bastidores. Colombini treinou o Araguaína em 2008 na fase do quadrangular final do tocantinense. O treinador também foi responsável pela montagem do elenco campeão estadual em 2009, indicando jogadores como Fernando Gabriel (atualmente no Figueirense-SC) e Mauricinho (Goianésia-GO).
O retorno do técnico deve-se a amizade com o ex-presidente Edvando Bessa que esteve em São Paulo durante a semana santa resolvendo assuntos pessoais. Bessa teria aproveitado a viagem para conversar com Kolombini sobre um possível retorno ao Tourão do Norte. O treinador deu sinal positivo e aguarda apenas a proposta oficial da diretoria. Karmino Colombini estava na Juventus-SP disputando a série A2 Paulista. O treinador dirigiu também Barueri-SP, Botafogo-SP, Mogi Mirim-SP, Atlético Sorocaba-SP e outros. (Da Arena do Touro)