Ainda faltam mais de quarenta dias para o início do Campeonato Brasileiro Série C. O Tourão que está no grupo A ao lado de Luverdense-MT, Rio Branco-AC, Paysandu-PA e Águia-PA, segue trabalhando forte a parte fisica sob o comando dos preparadores Serginho e Brejão. Mesmo com a dispensa de alguns atletas que deve acontecer até a próxima semana, e a chegada de mais reforços para o elenco, o técnico Ivo Secchi quer deixar seus jogadores “voando” para a estreia na competição nacional.
Os jogadores trabalharam forte na tarde desta quarta no Gauchão. Na quinta, o elenco trabalha em dois períodos, pela manhã um trabalho em caixa de areia. No período vespertino, o grupo retorna ao Gauchão para mais trabalhos físicos. O primeiro coletivo deve acontecer na sexta-feira. O técnico do Araguaína aguarda a chegada de pelos menos, mais um goleiro, dois atacantes, um meia e dois zagueiros.
Mais um deixa o clube
Após a saída do volante Uander e do atacante Gustavo, outro jogador deixou o Araguaína na manhã de quarta-feira. Trata-se de Bruno Andrade que acertou com o Ituano-SP. O atacante deu poucas satisfações à diretoria afirmando apenas que teria recebido uma melhor proposta de trabalho. O presidente João Luís de Carvalho afirmou que já está buscando outro jogador para a posição. Um dos nomes que podem pintar para o ataque é Evaldo que atuou pelo Tocantinópolis no estadual. (Do Arena do Touro)