Um homem de 32 anos foi preso no domingo (16/03) em Aguiarnópolis, no Tocantins, acusado de estupro de vulnerável contra uma mulher de 56 anos com necessidades especiais. O caso foi registrado após a vítima chegar em casa tentando esconder um sangramento e demonstrando medo e constrangimento.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VÍTIMA REVELA ENCONTRO COM SUSPEITO
A vítima, após conversar com sua cuidadora, contou que teve um encontro com um andarilho em uma casa abandonada. A equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) foi acionada e acompanhou a mulher ao hospital para atendimento médico.
SUSPEITO PRESO EM FLAGRANTE
Os policiais localizaram o suspeito deitado em uma rede em um posto de combustível da cidade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde aguarda as próximas decisões da Justiça.