Olegário da Silva Carneiro (70 anos), morreu após um acidente envolvendo duas motos na BR-242, próximo ao Trevo da Baiana, em Peixe no sul do Tocantins. O idoso estava indo para casa para almoçar com a família quando ocorreu a tragédia.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu na última sexta-feira (15), no quilômetro 306 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre uma moto BMW e uma Honda Biz. Olegário foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro motociclista, que não teve o nome divulgado, foi levado ao hospital em estado grave.
SOBRE A VÍTIMA
Olegário vivia em Peixe, era aposentado e cuidava de uma chácara próxima à cidade, onde trabalhava com gado e plantação. Ele era casado há 50 anos, tinha 10 filhos, 21 netos e nove bisnetos. Segundo a neta, Mônica Tavares, ele estava a caminho de um almoço familiar quando o acidente ocorreu.
EXAMES EM GURUPI
O corpo de Olegário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para exames necroscópicos. A família, que estava reunida para o feriado do dia 15 de novembro, agora enfrenta o luto por esta trágica perda.