Bandidos armados mandtiveram uma família refém durante um assalto em Araguaína no Norte do Tocantins.
O crime aconteceu no domingo (13), por volta das 21h no setor Lago Sul, quando um casal voltava da igreja momento em que foi abordado por uma dupla que anunciou o assalto e entrou na residência das vítimas.
Segundo relatos do marido que foi amarrado, os dois ladrões estavam armados com um revólver e mantiveram ele e a esposa refém por cerca de 5 horas, nesse período, os bandidos fizeram "uma limpa" na casa e usaram o carro da família para transportar eletroeletrônicos entre outros pertences. Ainda de acordo com o dono da casa, os criminosos diziam a todo momento que não queriam fazer nenhum mal à família e que não ficariam nem com o carro nem com a moto deles.
"Foram horas de terror na mira do revólver, a todo momento pensei que aquele pesadelo não ia acabar", disse o proprietário da residência em entrevista à nossa reportagem.
Após colocar dentro do carro, geladeira, notebook, botijão de gás e vários outros objetos, os criminosos fugiram deixando o homem amarrado. A PM foi acionada e registrou a ocorrência, realizou patrulhamento na região mas ninguém foi preso.
Carro Localizado
Na manhã desta quarta-feira (14), após uma denúncia anônima militares encontraram o carro da família abandonado no mesmo bairro onde aconteceu o assalto. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.