O barbeiro Michael de Moura Marques, de 21 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava ser atropelada por um carro em uma avenida de Gurupi, no sul do estado. Uma mulher de 19 anos que estava na garupa da motocicleta ficou ferida e foi hospitalizada. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, segundo a Polícia Militar (PM).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Testemunhas disseram que dentro do veículo do suspeito havia pelo menos duas pessoas, sendo um homem e uma mulher. Algumas pessoas seguiram o carro e tiraram fotos da placa. A Secretaria da Segurança Pública informou que já tem a identificação do suspeito e que as investigações estão sendo aprofundadas pela 86ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi.
O acidente aconteceu na esquina da Avenida Maranhão com a Rua 19, na madrugada de domingo (8). Conforme testemunhas, o carro invadiu a contramão da avenida, fazendo a motocicleta colidir na laretal esquerda do veículo.
Segundo a PM, Michael foi encontrado inconsciente e morreu durante o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem da garupa estava consciente e sofreu fraturas no braço esquerdo e tornozelo esquerdo. Ela foi levada para o Hospital Regional de Gurupi.
A polícia informou que no local do acidente não havia nenhuma sinalização de trânsito vísivel. A perícia foi acionada e compareceu no local.
Uma equipe da PM chegou a ir ao endereço da proprietária do carro, mas não a encontrou. Os pais dela disseram que a filha havia saído no dia anterior com o veículo para ir a uma chácara.
O corpo de Michael passou por exames no Instituto Médico Legal de Gurupi e foi liberado aos familiares.
*G1 Tocantins