Um mulher acabou presa depois de uma confusão que terminou com duas mulheres feridas em um bar em Araguaína.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (12), no setor Palmas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a briga generalizada envolveu cerca de 5 mulheres sendo que uma delas acabou ferida com uma faca e outra com uma garrafada.
De acordo com relatos do dono do estabelecimento, a briga teria começado por conta de um suposto engasgo de uma criança. A mãe não teria gostado da forma como foi alertada sobre a situação e iniciou as agressões.
O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros às vítimas foram levadas para a UPA.
Uma das mulheres acabou algemada e conduzida para a delegacia. Ela negou envolvimento nas agressões e alegou que outra mulher teria esfaqueado a sua filha e ela estava apenas a defendendo para impedir que a filha continuasse sendo atacada.
MULHER DETIDA ALEGA INOCÊNCIA
Imagens que circulam nas redes sociais, comprovam parcialmente a versão da mulher detida. Um vídeo mostra que a agressora [de blusa branca] armada com uma faca tenta continuar esfaqueando a mulher que está caída entre motocicletas e a mulher de blusa rosa junta com outra tenta impedir as agressões enquanto a autora armada é segurada com um homem.