Um trágico acidente tirou a vida de três jovens da mesma família [dois irmãos e um primo] nesse sábado (14), entre Cachoeirinha e Ananás no Norte do Tocantins.
Segundo informações preliminares, no final da manhã motoristas que passavam pela região avistaram o carro submerso no rio Piranhas, às margens da TO-414 e acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. As vítimas foram encontradas já sem vida dentro do veículo modelo Fiat Uno de cor vermelha. Os jovens foram identificados como, Luan Sousa Leão (23 anos); Cícero Marinho Leão Júnior (27 anos) e Guilherme Leão Fonseca (24 anos).
O trecho onde aconteceu o acidente fica a cerca de 9 quilômetros da saída de Cachoeirinha e no local, há uma ponte.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para ir ao local e resgataram o corpo dos jovens. Populares também se mobilizarampara ajudar na retirada do veículo de dentro do rio.
A perícia também esteve no local e após os procedimentos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis, onde devem passar por exames para apontar a causa da morte deles.
Imagens registradas durante a operação de resgate mostram que o carro estava com os pneus para cime e o teto bastante danificado.
Carro em que a vítima estava ficou destruído. (Foto: Divulgação)