O corpo de Hezzio Keno Pereira da Silva (24 anos) foi encontrado em uma propriedade rural em Araguaína no norte do Estado. A família procurava pelo rapaz desde segunda-feira (24) e mobilizou campanhas nas redes sociais.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar, o dono de uma chácara foi quem encontrou o corpo depois de averiguar uma grande quantidade de urubus em um determinado ponto da propriedade. A principal suspeita é de que o jovem tenha tirado a própria vida.
O Samu foi acionado e constatou o óbito e após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois disso entregue para a família para velório e sepultamento que foi realizado na manhã deste domingo (30) no cemitério Jardim das Paineiras.
ENTREVISTA COM A AVÓ
Em entrevista ao Portal O Norte, dona Francisca Silva Neta que é avó e mãe de criação do rapaz, contou que Hezzio trabalhava como servente de pedreiro mas estava desempregado desde um acidente que sofreu em Augustinópolis.
A senhora garantiu ainda que o neto não tinha inimizades, não era envolvido com práticas ilegais e era muito querido por pessoas que o conheciam.