Dois homens realizaram um assalto, na tarde desta quarta-feira (10), a um comerciante em um povoado de Wanderlândia, no norte do Estado.
O caso foi registrado por volta das 17h, no povoado Araçulândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, que contou que homens chegaram em seu estabelecimento, anunciaram o assalto agindo com violência e que até chegou a ser agredido. Ainda segundo ele, os dois aparentavam ser menores de idade.
Do local, foram levados cerca de R$ 1.500 reais, cerveja e cigarros. Após o roubo, os dois fugiram em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor branca. De posse das informações, a PM iniciou um cerco na zona rural e durante o patrulhamento, avistaram os suspeitos em uma via vicinal que liga o povoado à Araguaína
Ao perceberem a aproximação da polícia, os dois pularam da motocicleta e fugiram para dentro de um matagal. O veículo ficou abandonado, juntamente com um par de sandálias e latas de cervejas. Os militares solicitaram reforços para tentar localizar os suspeitos, mas as buscas foram encerradas após escurecer.
A moto não tinha nenhum registro de roubo e foi encaminhada para a delegacia, por ter sido usada no crime. As investigações irão continuar para tentar identificar e localizar os dois criminosos.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.