Um homem de 32 anos foi morto pelo próprio enteado em Natividade, na região sudeste do estado, após uma discussão relacionada à escolha de uma música em uma festa. O crime aconteceu na madrugada de domingo (13), e o suspeito fugiu logo após o homicídio.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VÍTIMA E SUSPEITO
A vítima foi identificada como Magno Rodrigues Gomes. Ele foi assassinado por volta das 4h da manhã. O enteado, suspeito do crime, tem 27 anos, mas seu nome não foi divulgado pelas autoridades.
MOTIVAÇÃO DO CRIME
De acordo com uma testemunha, Magno e o enteado estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma festa que acontecia em uma residência. A confusão começou quando Magno foi solicitado a colocar uma música para tocar, o que desagradou o enteado, que retirou o pen-drive do sistema de som.
A discussão entre os dois evoluiu para uma briga física. Durante o confronto, o suspeito pegou uma faca que estava sobre uma mesa e desferiu dois golpes no peito e abdômen de Magno. A vítima chegou a ser levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
FUGA E INVESTIGAÇÃO
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em um carro equipado com aparelhos de som de publicidade. A Polícia Militar realizou buscas, mas ele ainda não foi localizado.
O corpo de Magno foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Natividade, passou por exames e foi liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela 98ª Delegacia de Polícia de Natividade.