Lanna Victoria Tavares da Silva (15 anos), morreu vítima de uma trágico acidente envolvendo duas motos em Colinas no Norte do Tocantins.
O acidente aconteceu no sábado (27), Lanna estava na garupa de um veículo conduzido por uma amiga que se chocou com outra moto usada para o transporte de botijões de gás.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
A polícia não informou sobre o estado das outras duas vítimas que estavam pilotando as motos. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.
A adolescente não resistiu aos ferimentos e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e logo depois liberado para os familiares.
Em nota, o Colégio Militar do Tocantins João XXIII onde a jovem estudava, lamentou seu falecimento. "Sua história e permanência no CMTO será eternamente lembrada e sua presença sempre estará entre nós".
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso será investigado pela 41ª Delegacia de Polícia Civil.
Homenagem
Durante seu sepultamento, Lanna Victoria foi homenageada por colegas fardados com o uniforme do Colégio Militar. A jovem foi medalhista no futsal feminino do Jogos Estudantis do Tocantins deste ano (Jets 2024).