Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
Palmas
27º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
SOCORRIDA POR VIZINHOS

Estuprador é preso após atacar e esfaquear mulher a caminho do trabalho

05 abril 2025 - 10h30Por Da Redação

Uma mulher de 34 anos foi vítima de tentativa de estupro enquanto ia para o trabalho, na madrugada desta sexta-feira (4), no Jardim Aureny III, região sul de Palmas.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

MOMENTOS DE DESESPERO

O crime aconteceu por volta das 5h, quando a vítima se dirigia ao ponto de ônibus próximo de casa. Ela foi surpreendida por um homem que a seguia de moto.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito desceu do veículo, correu atrás da mulher e a derrubou com uma rasteira.

Com o zíper da calça aberto, ele tentou tirar as roupas da vítima, chegando a rasgar algumas peças. Durante a tentativa de abuso, o agressor usou uma faca e tentou acertar o pescoço da mulher três vezes.

VÍTIMA SE DEFENDEU E GRITOU POR SOCORRO

Para se proteger, a vítima colocou o braço na frente e acabou se ferindo. Mesmo ferida, gritou por ajuda.

Os gritos chamaram atenção de vizinhos e parentes, que conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia.

SUSPEITO CONFESSOU O CRIME NA DELEGACIA

A mulher foi atendida pelo Samu e levada à UPA Sul. O caso foi registrado na Central de Atendimento à Mulher 24h.

Na delegacia, o homem confessou o crime e confirmou os detalhes narrados pela vítima.

Ele foi autuado por tentativa de homicídio e estupro, e encaminhado à Unidade Penal de Palmas.