Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
23º
Palmas
25º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
EM XAMBIOÁ

Estuprador é preso após oferecer droga em troca de sexo para adolescente

02 abril 2025 - 18h43Por Da Redação

Um indivíduo foi detido em Xambioá no norte do Tocantins, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente internada em casa de acolhimento. A vítima, menor de 18 anos, fugiu da instituição e foi encontrada em uma casa onde estava fazendo uso de entorpecentes. 

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

TROCA DE SEXO POR DROGAS

Em depoimento, a adolescente afirmou ter mantido relações sexuais com o suspeito em troca de crack. O caso veio à tona quando o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar na terça-feira (1º).

A vítima foi localizada em uma residência onde estaria usando entorpecentes. A diretora da casa de apoio e uma conselheira tutelar participaram das diligências.

SUSPEITO PRESO

Após prisão em flagrante, o acusado foi levado para a 5ª Central de Atendimento em Araguaína e, posteriormente, transferido para a Unidade Penal local.

INVESTIGAÇÕES SEGUEM SOB SIGILO

A 22ª Delegacia de Xambioá conduz o caso. Detalhes foram mantidos em sigilo para preservar a identidade da vítima, conforme determinação da Secretaria de Segurança Pública.