A Polícia Militar (PM) interrompeu, no último sábado (23), uma festa clandestina em uma chácara na cidade de Araguaína, na região Norte do Tocantins.
A chácara onde ocorreu a festa fica localizada próxma ao aeroporto da cidade. O evento foi interrompido com base em um decreto do município, que segue os protocolos sanitários para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.
As pessoas presentes no evento foram dispersadas e orientadas para retornar às suas casas. Já o organizador, foi levado para a delegacia, para prestar esclarecimentos.
“Outras pessoas estavam chegando quando nós fizemos a abordagem. Como as viaturas estavam no local, foram embora. Além disso, outras pessoas que estavam na festa avisaram que a polícia estava lá e que o evento estava cancelado”, explicou um dos policiais que participou da ação.
As informações recebidas pela polícia eram de que o evento havia sido organizado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e que outra festa estava marcada em outra chácara. Além disso, ao descobrir que o endereço havia sido descoberto, ele foi mudado pelos organizadores.