Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), em Palmas.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima foi identificada como Antônio Ferreira dos Santos, conhecido como “Toim”.
Ele foi atingido na cabeça por três disparos, próximo a um campo de futebol na quadra Arse 122 (antiga 1206 Sul).
O homicídio aconteceu por volta das 5h50 da manhã. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.
Policiais militares estiveram no local, isolaram a área e acionaram o SAMU. Os socorristas confirmaram que a vítima já estava sem vida.
VÍTIMA PORTAVA SIMULACRO
Segundo a PM, “Toim” carregava um simulacro de pistola feito de cola quente na cintura. O corpo foi levado pelo rabecão da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
FACÇÃO E PASSAGENS PELA POLÍCIA
Segundo informações preliminares, a vítima tinha ligação com uma facção criminosa. Ela também possuía passagens pela polícia, sendo três por ameaça e uma por lesão corporal.
POLÍCIA INVESTIGA
A investigação do caso está a cargo da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP). A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o crime entre em contato pelo WhatsApp (63) 98131-8454.
A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.