Um homem de 33 anos, já investigado por outros cinco crimes patrimoniais, foi indiciado pela Polícia Civil após se apropriar de mais de R$ 15 mil em roupas de uma empresa de Goiás e desaparecer sem prestar contas. O caso está sendo apurado pela 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
"REPRESENTANTE COMERCIAL"
De acordo com o delegado José Lucas Melo, o investigado havia sido contratado como representante comercial e deveria revender as peças de roupa. No entanto, após receber as mercadorias, ele cortou todo contato com a empresa, descumprindo o acordo.
HISTÓRICO CRIMINOSO
Além desse caso, o homem já responde por outros cinco crimes contra o patrimônio desde 2021. Os detalhes dessas ocorrências não foram divulgados, mas as investigações indicam um padrão de conduta ilícita.
INQUÉRITO ENCAMINHADO À JUSTIÇA
Com a conclusão das investigações, o homem foi indiciado por apropriação indébita majorada crime previsto no artigo 168 do Código Penal, com pena que pode chegar a quatro anos de prisão. O inquérito foi enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
O nome do investigado não foi divulgado oficialmente.