Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
FATALIDADE

Homem leva choque e morre ao tentar instalar lustre para festa de aniversário

20 agosto 2024 - 08h24

Um trabalhador de 41 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto instalava um lustre em uma casa de eventos localizada na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na madrugada de sábado (17), por volta das 2h.

TENNTAIVA DE SOCORRO

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local. Apesar dos esforços de reanimação, os socorristas não conseguiram salvar Adriano, confirmando o óbito ainda no local.

TRÁGICO INCIDENTE

Testemunhas relataram aos policiais militares que Adriano Marques da Silva estava trabalhando na casa de eventos, supervisionando a montagem de uma estrutura para um aniversário que aconteceria no mesmo dia. Durante a montagem, ele tentou auxiliar um dos funcionários na instalação de um lustre, momento em que recebeu a descarga elétrica fatal.

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos e depois foi liberado para os familiares realizarem o velório e enterro.

 

 

 

 

4o

 

 

 

 

 

Adriano Marques da Silva, de 41 anos, morreu após receber uma descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando a vítima instalava um lustre em uma casa de eventos, que fica na avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A Polícia Militar informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Eles fizeram o procedimento de reanimação, mas não tiveram êxito e confirmaram a morte de Adriano.

O caso foi registrado na madrugada de sábado (17), por volta das 2h. Testemunhas informaram aos militares que a vítima trabalhava na casa de eventos e estava acompanhando os serviços da montagem de estrutura de um aniversário que seria realizado no mesmo dia.

Segundo a PM, o acidente teria acontecido quando Adriano foi tentar ajudar um dos funcionários da empresa a montar um lustre, momento que levou o choque.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos e depois foi liberado para os familiares. Procurada pelo g1, a casa de eventos informou que não irá se manifestar sobre o caso.

*G1 Tocantins