Um trabalhador de 41 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto instalava um lustre em uma casa de eventos localizada na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na madrugada de sábado (17), por volta das 2h.
TENNTAIVA DE SOCORRO
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local. Apesar dos esforços de reanimação, os socorristas não conseguiram salvar Adriano, confirmando o óbito ainda no local.
TRÁGICO INCIDENTE
Testemunhas relataram aos policiais militares que Adriano Marques da Silva estava trabalhando na casa de eventos, supervisionando a montagem de uma estrutura para um aniversário que aconteceria no mesmo dia. Durante a montagem, ele tentou auxiliar um dos funcionários na instalação de um lustre, momento em que recebeu a descarga elétrica fatal.
A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos e depois foi liberado para os familiares realizarem o velório e enterro.
4o
Adriano Marques da Silva, de 41 anos, morreu após receber uma descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando a vítima instalava um lustre em uma casa de eventos, que fica na avenida Teotônio Segurado, em Palmas.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
A Polícia Militar informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Eles fizeram o procedimento de reanimação, mas não tiveram êxito e confirmaram a morte de Adriano.
O caso foi registrado na madrugada de sábado (17), por volta das 2h. Testemunhas informaram aos militares que a vítima trabalhava na casa de eventos e estava acompanhando os serviços da montagem de estrutura de um aniversário que seria realizado no mesmo dia.
Segundo a PM, o acidente teria acontecido quando Adriano foi tentar ajudar um dos funcionários da empresa a montar um lustre, momento que levou o choque.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos e depois foi liberado para os familiares. Procurada pelo g1, a casa de eventos informou que não irá se manifestar sobre o caso.
*G1 Tocantins