A Polícia Militar procura Júnior Borges (35 anos), depois que ele invadiu o local de trabalho de sua ex-mulher, surpreendeu a vítima que foi violentamente agredida na manhã desta sexta-feira (09), em Araguaína no Norte do Tocantins.
Segundo relatos da influenciadora Jheinny Kelly que é patroa da vítima de 23 anos, ontem Júnior teria tentado contra a própria vida. Ele chegou a fazer uma ligação de vídeo para o celular da ex, onde usava uma faca para se ferir e quebrou um objeto na própria cabeça. "Ele é um louco, doente um psicopata!", disse a influencer em um vídeo em seu Story no Instagram.
Acidente
"Hoje de madrugada ele estava visivelmente descontrolado, fui até a casa dele mas ele não quis falar comigo e saiu dirigindo em alta velocidade o carro da empresa em que trabalha, quase atropelando pessoas e acabou capotando o veículo na BR-153 sentido Wanderlândia", disse Danilo Alves que é amigo da vítima e que também estaria sofrendo ameaças por defendê-la e apoiá-la.
Em seu perfil Jheinny Kelly disse que Lucas Borges foi parar no hospital mas fugiu da unidade.
Separados
Segundo depoimento da vítima à polícia, o ex-casal viveu juntos por 4 anos mas eles estavam separados há cerca de 20 dias e que desde então ela estava recebendo frequentes ameaças de morte por parte de Júnior.
Na quinta-feira (08), ela pediu Medida Protetiva de Urgência (MPU).
Invasão e Agressões
Nesta manhã quando o autor invadiu o Bronze, a mulher foi agredida com socos no rosto, foi derrubada no chão e ele ainda tentou enforcá-la.
Ao Portal O Norte, Danilo que é amigo da vítima disse que na hora que o agressor invadiu o local, ela ainda conseguiu mandar uma mensagem rápida para ele dizendo que Júnior estava no local. "Eu fui na mesma hora para lá, quando ele percebeu minha chegada soltou ela e fugiu".
O que diz a polícia
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à Delegacia de Plantão para registrar um Boletim de Ocorrência e a PM informou ao Portal O Norte que as outras equipes de policiais que estavam em patrulhamento foram informadas sobre a situação e estiveram nos possíveis endereços do suposto autor, realizando diligências na região com objetivo de prender o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.
O caso segue a cargo da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.