Anísio José de Sousa (59 anos), foi encontrado morto após dois dias de intensas buscas no Rio Tocantins, em Peixe, na região sul do estado. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (30), quando Anísio caiu no rio enquanto estava em um rancho à margem da água e desapareceu.
BUSCAS E LOCALIZAÇÃO
Equipes de bombeiros realizaram buscas em um raio de 25 quilômetros do local onde Anísio foi visto pela última vez. As buscas se estenderam até a tarde de segunda-feira (2), quando, por volta das 17h, moradores de um rancho vizinho localizaram o corpo da vítima.
O corpo de Anísio foi encontrado boiando e preso às grades de uma piscina flutuante. Os bombeiros fizeram o resgate e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO
As autoridades seguem apurando as circunstâncias do acidente, mas até o momento, não há informações que indiquem qualquer outro fator além da queda acidental como causa da morte.
Anísio José de Sousa, de 59 anos, que estava desaparecido após cair no Rio Tocantins, em Peixe, região sul do estado, foi encontrado morto após dois dias de buscas. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (30).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo relatos de testemunhas, ele teria caído na água enquanto estava em um rancho às margens do rio e acabou desaparecendo.
Os bombeiros fizeram buscas em um raio de 25 quilômetros de distância do ponto onde Anísio José acabou submergindo e foi visto pela última vez. No fim da tarde desta segunda-feira (2), por volta das 17h, o corpo da vítima foi encontrado por moradores do rancho vizinho.
O corpo de Anísio estava boiando preso nas grades de uma piscina flutuante. Os bombeiros retiraram o corpo de Anísio da água e ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
*G1 Tocantins