Quatro das cinco vítimas fatais do trágico acidente próximo à cidade de Wanderlândia nesta sexta-feira (11), já foram identificadas. Os condutores dos dois veículos que colidiram de frente estão entre os mortos.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No Fiat Mobi Like estava a motorista, Eva da Silva Acácio que morreu na hora. As outras vítimas fatais eram ocupantes o Gol caracterizado como Maxim. Abaixo você confere a lista com os nomes:
- Condutor de 63 anos - Antonio Brito de Araujo
- Passageira de 31 anos - Rayane dos Santos Morais
- Passageira de 68 anos - Maria Rodrigues Custódio
Entre as vítimas fatais, um homem de 61 anos ainda permanece aguardando os familiares para concluir o processo de identificação.
LESÕES GRAVES
Um outro passageiro de 60 anos que estava no veículo modelo Gol, foi socorrido e conduzido em estado grave para o hospital mas ele não teve a sua identidade e nem o estado de saúde divulgados.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A Secretaria Estadual de Saúde informou que não é autorizada a repassar informações contidas nos prontuários, sem a autorização do familiar responsável.
ENTENDA O CASO
O acidente aconteceu por volta das 07h10 no km 96 da BR-153, quando foi registrada uma colisão frontal envolvendo os veículos de passeio: Fiat/Mobi Like e um Vw/Gol 1.6 Copa sendo este último um carro adesivado da Maxim.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram os dois veículos com a parte frontal completamente destruída e uma carreta parada ao lado de um dos carros de passeio, indicando que possivelmente a colisão aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem perigosa.
De acordo com a PRF, o acidente provocou a morte de cinco pessoas e o trecho da rodovia precisou ser parcialmente interditado.