Palmas
33º
Araguaína
37º
Gurupi
29º
Porto Nacional
32º
EM XAMBIOÁ

Investigado por estuprar enteada em São Paulo é preso no Tocantins

05 novembro 2024 - 10h31

Nesta segunda-feira, 4, policiais civis da 22ª Delegacia de Xambioá prenderam um homem de 55 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca Criminal de Jacareí (SP). O homem é acusado de ter cometido crime de estupro de vulnerável, no ano de 2017, contra uma enteada. 

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“Ele mantinha relação sexual com uma enteada de apenas 12 anos na época. Devido aos abusos, ela começou a se automutilar. Esse comportamento chamou a atenção da mãe da menina e de uma irmã dela e assim o crime foi descoberto”, informou o delegado Gilmar Silva de Oliveira.

A prisão ocorreu após o serviço de inteligência da Polícia Civil apontar o possível endereço do procurado.  Após diligências, os policiais encontraram o investigado que estava escondido em uma residência em Xambioá.

Ao ser preso, ele foi conduzido à Delegacia onde foi realizado os procedimentos legais cabíveis de cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, foi encaminhado para Unidade Penal de Araguaína onde permanecerá à disposição da justiça paulista.