Natanael Silva Souza, de 21 anos, morreu na madrugada de domingo (16) após um grave acidente na BR-153, próximo a Nova Olinda, no norte do Tocantins. O jovem, que sonhava em se tornar um DJ reconhecido no circuito de vaquejadas, estava indo buscar a namorada quando seu carro foi atingido por dois veículos, partindo-o ao meio.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
COMO ACONTECEU O ACIDENTE
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após uma colisão inicial entre o carro de Natanael e uma caminhonete. Em seguida, um caminhão bateu nos dois veículos. O impacto foi tão forte que o carro de Natanael partiu-se ao meio, e seu corpo foi encontrado em uma ribanceira.
Carro ficou completamente destruído após acidente na BR-153, próximo de Nova Olinda — Foto: Alta Tensão-TO/Divulgação
VÍTIMAS E ATENDIMENTO
O casal e duas crianças que estavam na caminhonete não se feriram e recusaram atendimento médico. O motorista do caminhão, de 46 anos, também recusou ser levado ao hospital após ser atendido no local.
SONHO INTERROMPIDO
Natanael era DJ e sonoplasta de cavalgadas e vaquejadas, além de trabalhar com compra e venda de veículos. Seu amigo, o locutor Riccardo Radade, lamentou a perda: “Ele tinha tudo para construir uma história de sucesso no mundo sertanejo.”
SEPULTAMENTO
O jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17) no Cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína.