Uma adolescente de 17 anos morreu baleada dentro de uma casa em Araguaína no Norte do Estado. Um primo apontado como principal suspeito do crime está foragido.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu por volta das 22h deste sábado (21), em uma residência que fica nos fundos de um bar localizado na Avenida Primeiro de Janeiro no Bairro São João.
Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Kamilla Alves Marinho, morava em Goiânia (GO) e estava passando férias em Araguaína.
Neste sábado, o primo que também tem 17 anos, convidou a jovem para ir até o bar onde trabalhava e também mora nos fundos.
Chegando no local, Kamilla teria ido junto com ele ao quarto para ela guardar a sua bolsa e foi onde tudo aconteceu.
A irmã do rapaz envolvido no caso, disse que ouviu o barulho do disparo e logo em seguida o jovem saiu do quarto desesperado e com a arma em punho disse que Kamilla teria disparado contra si mesma. Depois disso, ele fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas apenas constatou a morte da jovem. Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Atendimento a Vulneráveis (3ª DAV –Araguaína) e até o fechamento desta matéria, o principal suspeito do crime não foi localizado.