Gilmar Junior Borges teve a prisão preventiva decretada pela Justiça à pedido do Ministério Público do Tocantins, depois de invadir o local de trabalho da ex-mulher, Melissa Bueno Santos, que foi brutalmente agredida por ele sem chance de defesa. O caso que aconteceu na última sexta-feira (09), em Araguaína foi registrado por câmeras de segurança do Espaço de Bronze que é de uma influenciadora da cidade.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
A denúncia contra o homem foi assinada pelo Promotor de Justiça, Matheus Eurico Borges Carneiro, da 11ª Promotoria de Justiça de Araguaína. No documento, ele justifica que o pedido de prisão preventiva é feito para garantir a ordem pública devido ao "risco iminente de uma nova investida por parte do agressor".
Na denúncia, o promotor destaca que o ex-companheiro teria mandado várias mensagens pedindo para reatar o relacionamento. Por não ter resposta de Melissa ele foi até seu local de trabalho, onde a agrediu.
A Secretaria de Segurança Pública informou que segue com as buscas pelo homem para cumprir o mandado de prisão.
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento e que repercutiram nas redes sociais, mostram que o homem joga a mulher em um sofá e começa a enforcá-la. Depois, ele levanta ela puxando pelo pescoço e a carrega para outro cômodo.
As agressões só pararam com a chegada de um amigo da vítima que bateu no portão. A vítima então correu para fora e o agressor também tomando rumo ignorado.
Inconformado
À polícia Melissa relatou que o relacionamento que durou cerca de 3 anos havia acabado há 20 dias e no dia anterior à agressão ela entrou com pedido de medida protetiva de urgência.
Foragido
A polícia informou que fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o homem. O caso é investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína.