O motorista Rômulo Ferreira Barros (33 anos), foi encontrado morto na tarde deste domingo (24) dentro de um ônibus interestadual em Xambioá, no norte do Tocantins. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de infarto.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O CASO
O homem foi encontrado sem vida em uma das poltronas do ônibus de transporte de passageiros. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo para passar por exames de necropsia. Apenas os laudos periciais confirmarão a causa da morte.
ANTES DO OCORRIDO
A empresa Real Maia, responsável pelo transporte, explicou que o motorista estava inicialmente na linha Belém-Goiânia, mas passou mal e precisou ser substituído em Marabá. Posteriormente, ele embarcou em outro ônibus sem comunicar a empresa e foi encontrado morto em uma das poltronas.
PROVIDÊNCIAS E APOIO À FAMÍLIA
A empresa informou que acionou as autoridades locais e está prestando assistência aos familiares, que já estão a caminho de Xambioá para tratar da liberação do corpo. "Estamos oferecendo total suporte à família", declarou a empresa em nota.
INVESTIGAÇÃO DO CASO
O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde as circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas.