Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em Araguaína no Norte do Tocantins. A vítima contou que desmaiou no carro e quando acordou estava na casa do homem com ele em cima dela cometendo o estupro. O homem foi identificado e preso em flagrante.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
SAINDO DE FESTA
Segundo informações repassadas pela jovem à Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desse domingo (27), na Avenida Filadélfia, Setor Santa Luzia, quando saiu de uma festa, começou a passar mal e procurou um táxi para ir embora. A menor foi abordada pelo homem de 38 anos que se apresentou como motorista de aplicativo e se ofereceu para fazer a corrida.
O ESTUPRO
A adolescente disse que pediu para ser levada para o hospital e acabou desmaiando dentro do veículo, quando acordou tempos depois percebeu que estava em uma casa estranha e o motorista estava em cima dela cometendo o crime.
A vítima disse que imediatamente empurrou o abusador e saiu correndo do local pedindo ajuda sendo socorrida por duas pessoas que acionaram a Polícia Militar.
SUSPEITO PRESO
Quando a equipe chegou no local o suspeito não estava mais, no entanto ele foi localizado e preso no setor Maracanã. À polícia ele negou o estupro e justificou que levou a adolescente para sua casa porque ela desmaiou e ele não sabia o que fazer.
A garota foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo depois levada para a delegacia para ser ouvida sendo acompanhada por equipe do Conselho Tutelar.
Já o homem que não teve identidade divulgada foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável e após os procedimentos legais na delegacia foi encaminhado para uma unidade prisional onde permanece à disposição da Justiça.