Palmas
24º
Araguaína
25º
Gurupi
21º
Porto Nacional
23º
EM ARAGUAÍNA

Motorista do Maxim é encontrado amarrado em matagal após ter o carro roubado

11 outubro 2024 - 08h58Por Da Redação

Um motorista de 28 anos que trabalha com o aplicativo de corridas, Maxim, em Araguaína foi feito refém, teve seu carro roubado e foi deixado amarrado em um matagal em Araguaína no Norte do Tocantins.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10). Um vídeo que circula nas rede sociais, mostra o momento em que o motorista que não teve identidade divulgada é encontrado e resgatado por amigos com as mãos amarradas próximo à chácara Santa Rita.

MOTORISTA RENDIDO

Segundo informações repassadas ao Portal O Norte pela Polícia Militar, o motorista estava atendeu a um chamado do aplicativo no setor Universitário onde dois homens embarcaram no veículo, um VW/Novo Gol prata, solicitando uma corrida até o Setor Presidente Lula.

Durante o trajeto, os suspeitos anunciaram o assalto, utilizando uma arma de fogo para ameaçar o motorista. Eles amarraram as mãos da vítima e cobriram seu rosto com uma camiseta.

VÍTIMA RESGATADA

Ao chegarem no destino, mais dois homens se juntaram ao grupo criminoso. Eles então abandonaram a vítima em uma área de chácaras no Setor Presidente Lula e fugiram com o veículo. O carro foi localizado pouco depois, abandonado em uma rua próxima, por outros motoristas de aplicativo que, ao encontrarem a vítima desamarraram ela e acionaram a Polícia Militar para relatar o ocorrido.

Carro foi abandonado pelos criminosos. (Foto: Ascom PM)

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Técnico-Científica foi chamada para realizar a perícia no veículo, que em seguida foi devolvido à vítima na delegacia. Apesar das diligências realizadas na região, os suspeitos ainda não foram encontrados. A investigação agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca identificar e capturar os envolvidos no crime.

 O caso segue em investigação, com foco na identificação dos quatro suspeitos que participaram da ação criminosa. A polícia solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos envolvidos seja comunicada às autoridades, garantindo que os responsáveis sejam presos e respondam pelos seus atos.