Apenas um dos 5 ocupantes do carro de passeio que colidiu de frente com um caminhão na tarde de ontem (27), sobreviveu ao acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as outras quatro vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Os profissionais acreditam que elas não estavam usando cinto de segurança.
Entenda o caso
O acidente aconteceu no final da tarde de ontem na BR-153 entre as cidades de Pugmil e Paraíso do Tocantins. O motorista do carro identificado como, Udson Pereira Vital, ficou preso às ferragens. Ele estava consciente mas um pouco desorientado e socorrido foi levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, apresentando lesões pelo corpo e reclamando de dor na região pélvica. O condutor do caminhão também sobreviveu ao acidente.
Por causa da colisão, o trecho localizado a aproximadamente 10km de Paraíso, precisou ficar interditado por cerca de 4 horas.
A perícia esteve no local e após os procedimentos, os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Os nomes delas ainda não foram divulgados.