Um homem de 43 anos foi preso suspeito de tentar matar a própria esposa a facadas em Araguaína, no norte do Tocantins. A agressão aconteceu após a mulher, de 49 anos, se recusar a acompanhá-lo a um bar, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima foi socorrida em estado grave.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
FACA CRAVADA NO CORPO
O caso ocorreu na noite de sábado (19), no Setor Vitória. A mulher foi localizada por policiais ensanguentada e caída na rua, enquanto era atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
AUTOR EMBRIAGADO
Testemunhas contaram que o homem convidou a esposa para ir a um bar. Diante da recusa, ele foi sozinho e voltou embriagado. Ao retornar, tentou forçá-la a entrar no carro puxando seus cabelos. Como não conseguiu, foi até a cozinha, pegou uma faca e deu um golpe no peito da vítima.
Mesmo ferida, a mulher tentou fugir, mas foi alcançada e atingida por outro golpe nas costas. A faca ficou cravada em seu corpo. Moradores impediram o agressor de continuar e chamaram a polícia.
PRESO EM FLAGRANTE
O homem foi preso em flagrante e a área do crime foi isolada para perícia da Polícia Científica. A faca usada no ataque foi apreendida.
Segundo a PM, o suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e está à disposição da Justiça.


Mulher ficou em estado grave com ferimentos na região do peito e lombar - Crédito: Reprodução Alta Tensão 


