Uma mulher foi espancada e apedrejada, no sábado (26), durante uma confusão em Araguaína, no norte do Tocantins.
O caso foi registrado na rua Nordeste do Setor Palmas. Segundo informações, a vítima estava bebendo com dois homens, sendo um deles o próprio companheiro e o outro seu genro, quando ocorreu um desentendimento entre eles. A mulher foi esfaqueada dentro de casa.
Quando a Polícia Militar (PM) foi acionada, a mulher estava caída na rua e os suspeitos já tinham fugido. A polícia realizou buscas e encontrou um dos homens em uma residência próxima do local do crime, ele foi identificado com, Wesley Lopes de Souza (21 anos).
Wesley foi preso em flagrante e foi encontrado com ele uma faca na cintura. O outro homem não foi encontrado e nem teve identidade revelada. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Wesley de Souza foi apresentado para os procedimentos legais necessários. Segundo informações da PM, a vítima fugiu do HRA antes de reeber atendimento e com isso o suspeito foi liberado já que não havia ninguém para representar contra ele.
O motivo da discussão não foi divulgado.